Sodexo on-site apresenta suas soluções para o setor de educação durante a bett educar 2017

São Paulo, maio de 2017 – O Setor Educacional Brasileiro está passando por diversas transformações e inovações, desde a reforma do Ensino Médio. Neste contexto, a Feira Bett Brasil Educar, realizada de 10 a 13 de maio, em São Paulo, tem como foco a formação do educador, por meio de intenso conteúdo de temas relacionados a práticas em sala de aula, gestão, políticas educacionais, entre outros. A Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, participa do evento como expositora, apresentando as melhores soluções em alimentação e Facilite Services para o segmento de Educação.

Durante a Bett Brasil Educar, a multinacional francesa, que atua no setor há mais de 30 anos e atende mais de seis mil instituições de ensino pelo mundo, vai apresentar as soluções integradas de alimentação, suporte e manutenção pensadas para contribuir na qualidade de vida, tanto dos alunos, quanto dos profissionais que atuam nos estabelecimentos de Ensino.

\"Temos uma equipe totalmente dedicada ao setor educacional, a fim de entregar serviços de qualidade que auxiliem nossos clientes. Nosso trabalho é pensar e entregar soluções visando a qualidade de vida e o bem-estar dos alunos, professores e colaborares das instituições de Ensino\", afirma Sergio Caires, Diretor do Segmento Educação da Sodexo Serviços.

Atendimento Diferenciado

No estande da Sodexo, o visitante poderá vivenciar a experiência dos alunos com os serviços – desde a limpeza, que será realizada pelos profissionais de Facilities, até a degustação das receitas servidas nas escolas como tapioca, suco detox, Wrap e Waffle, preparadas por um dos chefs especializados da empresa.

Os pedidos serão feitos por meio de um totem de autoatendimento, que simula os mesmo utilizados nas lanchonetes da Sodexo. Neste formato, os alunos utilizam de cartões pré-pagos, possibilitando uma compra mais rápida e fácil, e sem a necessidade de se levar dinheiro para a escola. Além disso, com aplicativo de Suporte Nutricional, os pais podem acompanhar todos os produtos consumidos por seus filhos, realizar o acompanhamento clínico e receber dicas de alimentação para as crianças.

Serviços da Sodexo On-site voltados à Educação

Entre os serviços de alimentação oferecidos pela empresa para escolas, estão:

• Kid+: refeições saudáveis e balanceadas em um ambiente divertido para que alunos, professores e colaboradores possam interagir.
• Fun by Sodexo: oferece acompanhamento nutricional aos alunos durante a refeição, promovendo brincadeiras e “aulas” lúdicas sobre os alimentos para estimular a alimentação saudável.
• Quiosque e Car: opções de lanchonetes, autoatendimento e carrinho de lanches, que percorre a escola.
Já para universidades, os serviços de alimentação oferecidos pela empresa são:

• Unity: oferta de restaurante em diversos módulos, adaptado de acordo com a necessidade do cliente.
• Unity In the Box e o Unity On Weels: cafeterias e lanchonetes elaboradas para espaços menores, com opções de lanches, pastéis, espetinhos, sucos e muito mais. O primeiro é uma opção moderna e de fácil instalação. Já o segundo é um carrinho que pode percorrer os corredores para levar lanches, guloseimas e sucos até onde o aluno está
Além do segmento de Alimentação, a Sodexo também oferece às escolas e universidades, serviços de Facilities especializados, como: soluções personalizadas de serviços de limpeza e manutenção de equipamentos, como lousas digitais e ar condicionado, por exemplo. Outros serviços disponíveis para as escolas são jardinagem e enfermaria.

O evento

O Bett Brasil Educar é realizado pela Ascential Events e é uma oportunidade para a Sodexo On-site fortalecer o relacionamento com possíveis parceiros e clientes do setor, além de apresentar suas soluções destinadas à Educação. Além do segmento de alimentação, a Sodexo conta com outras três frentes importantes de serviços e soluções voltadas para escolas e universidades: Suporte, Manutenção e Saúde e Bem-estar

Data: de 10 a 13 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Site: http://www.bettbrasileducar.com.br/Content/Congresso-Bett-Educar-2017

Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústria, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por dez vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu duas vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

Editorias: Alimentos  Educação  Gastronomia  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Tamer