Sodexo benefícios e incentivos participa do fintech view latam 2017

São Paulo, abril de 2016 – O número de startups no Brasil que atuam no segmento financeiro cresceu 87% no último ano e o país conta atualmente com 244 Fintechs, de acordo com o Report Fintech Lab 2017. O estudo ainda revelou que os negócios estão amadurecendo e 10% das Fintechs contam com mais de 50 colaboradores e outros 7%, com mais de 100.

Com a expansão deste mercado, investir na motivação, retenção e desenvolvimento da equipe se tornou um fator fundamental para fortalecer o negócio e acelerar o crescimento. Nesse sentido, a Sodexo Benefícios e Incentivos criou uma estrutura de atendimento personalizada para ajudar as startups na gestão do capital humano. Uma equipe de consultores fornece suporte personalizado à distância através de canais digitais para que empresas a partir de um funcionário economizem tempo e saibam como fazer a gestão dos serviços que levam mais qualidade de vida para o ambiente de trabalho.

Para reforçar a importância da qualidade de vida em empresas de qualquer porte e segmento, a companhia participará do Fintech View Latam 2017, entre os dias 25 e 26 de abril. No segundo dia do evento, a gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Sodexo Benefícios e Incentivos, Mônica Torquato, participará do painel “Gestão – os novos empregadores e os novos patrões” para falar sobre como as empresas estão lidando com as novas gerações no ambiente de trabalho.

Fintech View Latam 2017

Promovido pela Cantarino Brasileiro, o Fintech View está em sua segunda edição e reúne representantes de diversas instituições do setor financeiro para discutir as oportunidades geradas pelas startups do Brasil e da América Latina.

O quê: Fintech View Latam 2017
Quando: 25 e 26 de abril
Onde: Hotel Intercontinental – Al. Santos, 1.123 – Jardim Paulista - SP.
Site: http://www.fintechview.com.br/

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Tamer