Sodexo On-site renova contrato de prestação de serviços com o Coritiba Foot Ball Club

São Paulo, abril de 2017 – A Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, acaba de renovar seu contrato de prestação de serviços com o Coritiba Foot Ball Club e agora também será fornecedora de alimentação dos jogadores do time.

Atuando há quatro anos no time de Curitiba (PR), a empresa, que anteriormente era responsável por um dos restaurantes do cliente, agora cuidará de duas unidades um que irá atender os colaboradores, e outro para os jogadores profissional e a comissão técnica do clube. Para os jogadores, a Sodexo oferece refeições diferenciadas, planejadas em conjunto com o nutricionista do time, sempre pensando no alto rendimento dos atletas, dando ênfase, neste caso, à uma maior oferta de carboidrato, por exemplo, a fim de proporcionar as calorias necessárias a este tipo de profissional e atividade.

“Mundialmente trabalhamos há muito tempo com o segmento (Sports and Leisure) e por este motivo, entendemos que uma alimentação equilibrada e saudável pode ser o diferencial para um atleta, ainda mais em competições que exigem um alto índice de desempenho. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais a participação da empresa neste segmento aqui no Brasil”, afirma Kátia Beal, diretora Regional da Sodexo On-site.
\"Uma instituição como o Coritiba, por respeito a seus sócios e torcedores, tem o dever de manter relações comerciais com empresas de ponta e que atua com a mesma excelência em seu respectivo campo de atuação. Quando atingimos estas metas, alcançamos também efetividade em nossa gestão. Manter nossa parceria com a Sodexo é uma satisfação, pois estamos caminhando lado a lado com uma instituição séria e competente\", explica Rogério Portugal Bacellar, presidente do Coritiba Foot Ball Club.
Sobre o Coritiba Foot Ball Club
Mais conhecido como Coritiba, trata-se de um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba (PR). Fundado em 12 de outubro de 1909, por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do Sul do País. Popularmente chamado de Coxa, tem como suas cores tradicionais o verde e o branco e seu estádio é o Couto Pereira, inaugurado em 1932.

Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústria, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por dez vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu duas vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

Editorias: Alimentos  Esportes  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Tamer