Acisa realiza último sorteio da Campanha Show de Prêmios
Acisa realiza último sorteio da Campanha Show de Prêmios
...

Nesta quarta-feira (13 de janeiro) às 10 horas, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará o último sorteio da sua campanha Show de Prêmios. Serão contemplados 50 consumidores que realizaram suas compras em uma das 212 empresas participantes e entre os prêmios estão eletrodomésticos, aparelhos de jantar, fornos elétricos, bicicletas, tablets, smartphones, Playstation, Iphone, notebooks e motos.

A ação promocional foi lançada no início do mês de novembro e durante o período, a ACISA emitiu mais de 38 mil cupons, referentes aos 5 mil usuários cadastrados no APP.

Esta edição foi totalmente digital, sem custos para os associados e teve a finalidade de complementar a promoção Compre em Santo André, Prestigie seu Bairro!, a qual visa fortalecer e incrementar os comércios locais. Ao todo foram mais de 100 prêmios.

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações