Profissionais da Medicina ABC realizam ciclo de palestras para equipe do Singular
...

Após firmar parceria com a Faculdade de Medicina do ABC para a certificação dos protocolos de biossegurança em virtude da Covid-19, o Colégio Singular promoverá um ciclo de palestras voltado para suas equipes administrativa e pedagógica. O encontro visa orientar os profissionais da escola para um retorno às aulas com segurança, assim que liberado pelos órgãos governamentais.

No dia 12 (terça-feira) às 15 horas, o assunto abordado será infecções respiratórias na infância, com a médica pediatra Denise Schoeps. No dia seguinte às 16 horas, a médica infectologista Eloisa Ayub abordará o tema será Coronavírus - Atualização e, no dia 14 às 14 horas, a importância do uso de máscaras, higiene das mãos e distanciamento social, com o médico infectologista Marcelo Magri. As palestras acontecerão por meio do YouTube, no canal do Singular-Anglo.

Nos últimos meses, as unidades do Singular passaram por adequações, foram equipadas com itens de proteção e higiene, as equipes de limpeza foram orientadas para a correta sanitização, as salas de aula foram reorganizadas garantindo o distanciamento e cortinas e painéis foram adaptados, entre outras ações.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações