De forma remota, corais gravam vídeo especial de Natal
De forma remota, corais gravam vídeo especial de Natal
...

O vídeo especial de Natal do Projeto Cantando pela Vida já está disponível no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=Eyb9XE8uXcM&feature=youtu.be
Criado pelo maestro Reinaldo Sanches, o projeto tem a finalidade de manter a chama acesa do “cantar” durante este período de distanciamento social e fazem parte os integrantes dos corais ADC Mercedes-Benz, APEA-SP, Vozes Femininas Saraswat e Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira. Os encontros são semanais e acontecem de forma virtual com a participação de cerca de 80 pessoas.

Para o vídeo de Natal foi escolhida a música Menino Deus, com regência de Reinaldo Sanches, Sandra Flores no piano, percussão de Cláudio Costa e edição de Marcelo Rios.

“Como ainda não podemos nos encontrar fisicamente, a proposta deste trabalho é manter os corais vivos e para este vídeo especial, escolhemos uma música que traz uma linda mensagem e, ao mesmo tempo, remete à alegrai de um Natal tropical”, explica o maestro.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações