ACISA amplia serviços aos seus associados
ACISA amplia serviços aos seus associados
...

Como forma de oferecer sempre os melhores e o mais completo mix de serviços aos associados, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com a ACCREDITO – Sociedade de Crédito Direto S.A.

Trata-se de uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil, constituída com o propósito de apoiar o desenvolvimento e crescimento de microempreendedores individuais, microempresas e pequenas empresas.

A partir de agora, os associados da ACISA passam a contar com linhas de crédito e serviços financeiros, de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas.

“Para quem já é associado e deseja obter linhas de crédito, basta acessar o portal accreditodigital.com.br e para quem não faz parte ainda do quadro associativo da ACISA é necessário entrar em contato com o departamento responsável pelo e-mail comercial@acisa.com.br”, explica o superintendente Ademir Gasparetto.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações