E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rede de supermercado desenvolve pão francês em parceria com renomado pâtissier
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rede de supermercado desenvolve pão francês em parceria com renomado pâtissier
...

Com produção mensal de 2,5 milhões de unidades, o novo pão francês da Coop - Cooperativa de Consumo está fazendo o maior sucesso entre os cooperados e clientes que frequentam a rede. A nova receita é assinada pelo chef José Luis Gioio, supervisor de produção da Central de Panificação, em parceria com Luiz Farias, da Academia Bunge, eleito em 2016 o melhor pâtissier do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners.

“Lançado no último mês de março, o novo pão francês e sua família (filão, italiano e baguete) já estão presentes no setor de padaria de todas as lojas”, declara Ricardo Miranda, gerente regional de Operações de Supermercados e da Central de Panificação.

Além da nova receita do pão francês, a Coop também está investindo na melhoria da linha de produção, como aquisição de novos fornos, demais equipamentos para as 32 padarias das lojas e na qualificação técnica das equipes. O treinamento foi realizado no centro de excelência da Bunge no Brasil, voltado à capacitação e consultoria para o desenvolvimento do mix de produtos para empresas.

Investir na nova linha de pães vai ao encontro das diretrizes do planejamento estratégico, que é fazer da Coop referência em produtos perecíveis. Nada melhor, portanto, do que trabalhar ainda mais forte na qualidade da linha do pão francês, o mais amado e requisitado entre os 100 tipos de pães encontrados no mercado brasileiro.

De acordo com o gerente da Central de Panificação, Osmar Kimura, os pães de fermentação natural são outra aposta da Coop e estão tendo boa repercussão entre os clientes, tanto pela qualidade quanto pela saudabilidade.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
http://www.mprossi.com.br
(11) 99602.4430
05/10/2020

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Serviços  GLTB  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.