Sicoob firma parceria para empresa adquirir e financiar veículos okm com descontos
...

Como forma de contribuir ainda mais com os empreendedores, profissionais liberais e MEIs para ampliação ou renovação de sua frota, o Sicoob Grande ABC fechou uma parceria exclusiva que proporciona uma série de facilidades e benefícios aos seus associados.

A partir de agora, é possível adquirir qualquer veículo 0Km das marcas Fiat, Kia, Volkswagen, Toyota, Peugeot e Citroën com desconto de até 21% (de acordo com o modelo, quantidade e marca) e 100% do valor veículo financiado, com até 60 meses para pagar e 90 dias de carência.

A parceria também disponibiliza taxa mensal de juros a partir de 0,89% (conforme prazo), documentação e emplacamento totalmente gratuitos, além da blindagem com 10% de desconto embutido no financiamento. Considerando o momento de pandemia e distanciamento social, a concessionária ainda leva o veículo até a empresa para realização de test drive.

Outra grande vantagem é a facilidade de fazer a simulação e financiamento diretamente pelo celular através do App Sicoob. “Após o envio da proposta, todos os dados serão analisados pelos nossos gerentes e na sequência manterá contato para efetivação da proposta, tudo de uma forma rápida e segura”, explica o diretor-presidente Luciano Sangoi Kolas.

Com sede na Avenida D. Pedro II, 394 - Bairro Jardim - Santo André, o Sicoob Grande ABC possui atualmente cerca de 2 mil cooperados e pontos de atendimento, distribuídos nas cidades de Santo André, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires.

O associado do Sicoob Grande ABC tem acesso a vários canais digitais para suas transações, como conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos, seguros, consórcios, planos de previdência e por pertencer ao sistema financeiro, é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, possui o Fundo Garantidor e vários produtos como crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e com o maior diferencial de todos: nesse sistema, o cooperado não é cliente, é “dono”, participando das decisões e do resultado. Mais informações em http://www.sicoobgrandeabc.coop.br .

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações