Acisa discute retomada econômica no grande abc
Acisa discute retomada econômica no grande abc
...

Com a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo, a retomada econômica passou a ser um dos principais assuntos da classe empresarial e esferas governamentais. Em razão de sua complexidade e importância para o desenvolvimento regional, esse será o tema da 13ª live da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, promovida por meio da Academia de Negócios e Inovação.

O bate-papo virtual acontecerá na próxima quinta-feira (13) às 18 horas pelo canal do YouTube ACISASA e será mediado pelo presidente Pedro Cia Junior com os convidados Evandro Banzato e Edgard Brandão Jr.

Evandro Banzato é o atual secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego no Município de Santo André, pós-graduado em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, graduado em Administração de Negócios pela Universidade de São Caetano do Sul - USCS e também graduado pelo Williams Business College - Sydney, Austrália.

Edgard Brandão Jr. é engenheiro civil, atual secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, pós-graduado em Administração Pública e ex-superintendente Regional Sudeste da Infraero.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações