Coop lança festival de sopas para viagem
Coop lança festival de sopas para viagem
...

Os apreciadores de sopa para viagem já podem contar com mais esse serviço na Coop - Cooperativa de Consumo. Até o final do inverno, três lojas de Santo André e uma de São Bernardo do Campo oferecerão diariamente, no almoço e jantar, duas opções de sabores, disponibilizadas em embalagens de 500 gramas para viagem. Ao todo, são 16 versões no cardápio.

Neste ano, por conta da pandemia, não será possível degustá-las na própria loja, como nos anos anteriores, mas para não deixar de atender aos cooperados e clientes, Débora Cosenza, coordenadora de segurança alimentar, e Daniela Marchiolli, gerenciadora de produtos, reinventaram o serviço, já que o Festival de Sopas foi muito bem aceito nas últimas duas edições.

O produto pode ser encontrado no setor de rotisseria da unidade de São Bernardo do Campo (Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2563) e nas lojas de Santo André localizadas na Avenida Industrial, 2001; Rua Giovanni Battista Pirelli, 2050 e na Avenida Pereira Barreto, 1286 - sendo que nesta última, a sopa fica disponibilizada na área da cafeteria.

Outra novidade que está à disposição dos clientes, nas mesmas lojas, com exceção da Pereira Barreto, são três modelos de marmitex (comum, executivo e especial) com quatro opções de cardápio para cada dia da semana, incluindo sábado e domingo. Além de uma carne ou massa, cada um dos modelos de marmitex traz arroz, feijão, farofa ou legumes de acompanhamento.

Sobre a Coop: considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações