E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Acisa repudia plano de flexibilização da quarentena do estado de São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Acisa repudia plano de flexibilização da quarentena do estado de São Paulo
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André vem a público para manifestar seu repúdio ao plano de flexibilização da quarentena, divulgado hoje pelo governador João Dória.

“É inaceitável a postura do governo estadual de excluir a Região do Grande ABC do seu plano de flexibilização da quarentena a partir de 1º de junho”, destaca o presidente da entidade associativa Pedro Cia Junior.

O dirigente se baseia na taxa de ocupação dos leitos na região estar em 55%, bem abaixo dos índices da Capital. Além disso, existem hospitais de campanha com quase total disponibilidade de leitos, prontos para receber pacientes, como é o caso da unidade localizada no campus da UFABC.

“A Região do Grande ABC responde por grande parte da riqueza do Estado e muitos empresários já não suportam mais manter seus negócios fechados e agora, além de todo esse prejuízo ainda serão penalizados com a migração de consumidores para São Paulo, isso é inadmissível. Exigimos de nossas autoridades regionais a abertura do comércio já a partir do dia 1º de junho, seguindo todas as medidas preventivas para evitar a propagação do vírus, com uso de máscaras, utilização de álcool em gel para funcionários e clientes, além de controle de entrada de pessoas nos locais para evitar aglomeração”, justifica Pedro Cia Junior.

Com cerca de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.