Acisa inicia projeto de lives e primeiro tema é a retomada econômica no grande abc
Acisa inicia projeto de  lives e primeiro tema é a retomada econômica no grande abc
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André inicia nesta semana o seu projeto de lives, que integra a Academia de Negócios e Inovação ACISA e visa ressaltar a experiência e expertise dos seus diretores e parceiros como forma de levar conteúdo e ferramentas para os empreendedores, além de permitir total interação com os convidados e o mediador.

Os assuntos a serem discutidos vão desde capacitação profissional, tecnologia e inovação, marketing digital até legalidade e tributação, cooperativismo, importância de fortalecimento do comércio dos bairros e segurança.

As lives serão semanais e o primeiro tema que será abordado nesta quinta-feira (28 de maio) às 18 horas, pelo seu canal YouTube/ACISASA, será Alternativas para a retomada das atividades econômicas no Grande ABC.

Mediada pelo presidente da entidade associativa, Pedro Cia Junior, a live contará com a participação de Paulo Cereda, gerente regional do Sebrae ABC, e Norberto Pereira, diretor titular do Ciesp Santo André.

A Academia de Negócios e Inovação ACISA é fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, tendo como foco a difusão de cursos, consultorias e conteúdos de interesse da classe empresarial. Entre os parceiros estão a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital, formada por 13 instituições que visam a mobilização dos agentes econômicos, públicos e de fomento dos sete municípios do Grande ABC.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações