Escola conquista 352 medalhas em olimpíadas do conhecimento
Escola conquista 352 medalhas em olimpíadas do conhecimento
...

Com a divulgação do resultado da OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia 2019, novamente os alunos do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Singular obtiveram posições de destaque, garantindo 16 medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e 10 de bronze.

A participação dos singularianos nesse tipo de evento já faz parte da rotina escolar e são oferecidos vários incentivos para que eles aprimorem suas habilidades e participem de competições no âmbito estadual, nacional e internacional. Atualmente o Singular possui 352 medalhas.

Entre os incentivos estão treinamentos específicos como o TOF – Treinamento para Olimpíadas de Física; TOA – Treinamento para Olimpíadas de Astronomia e Astronáutica e o TOM – Treinamento para Olimpíadas de Matemática.

Segundo a professora Raika Tkatschuk, esse tipo de atividade abre um leque de oportunidades aos estudantes e os alunos do Colégio Singular conhecem bem esses benefícios. “A preparação e participação nas olimpíadas aprofundam os conhecimentos, desenvolvem a lógica e o raciocínio, que são aptidões essenciais para qualquer atividade profissional e aprovação nos vestibulares”, explica.

Legendas:

12-03: Entrega para os alunos do Ensino Médio do Singular São Bernardo.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações