Acisa e sebrae-sp promovem evento de capacitação para contadores
Acisa  e sebrae-sp promovem evento de capacitação para contadores
...

A fim de promover capacitação e melhoria de competividade ao setor contábil, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e o Sebrae-SP, em parceria com a Aescon - Associação das Empresas de Serviços Contábeis e Sincosa - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Santo André, realizarão um café da manhã com contadores.

O evento é gratuito e acontecerá na próxima quinta-feira (17 de outubro), das 8 às 10 horas na sede da ACISA, localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. As inscrições estão disponíveis no portal http://www.acisa.com.br/contadores/
De acordo com o diretor da ACISA e vice-presidente da Aescon e Sincosa, Zoilo de Souza Assis Júnior, nesse dia serão tratados o cenário, ambiente de negócios, mindset, planejamento e modelo de gestão. “Também aplicaremos um questionário digital do MEG - Modelo de Excelência em Gestão que permitirá o diagnóstico da sua empresa”, explica.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações