Presidente do conselho superior da acisa recebe homenagem municipal

Na próxima quarta-feira (16 de outubro) às 19 horas, Saul Gelman, presidente do Conselho Superior da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André receberá o Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André.

A sessão solene de outorga será comandada pelo vereador Pedrinho Botaro, presidente do legislativo andreense, na Câmara Municipal da cidade e a honraria partiu do vereador Eduardo Leite.

Além de atual presidente do Conselho Superior, o empresário Saul Gelman também presidiu a Associação Comercial no período de 1996 a 1999, sendo indicado pela mesma entidade associativa para ocupar o cargo de primeiro ouvidor de Santo André. Em seguida, foi eleito outras três vezes para o cargo.

Nascido na Capital, Saul Gelman teve praticamente toda a sua carreira profissional vivida na cidade andreense. Iniciou, em 1950, com um comércio na Rua Coronel Oliveira Lima e foi um dos precursores a instalar loja – de artigos femininos – de um dos lados do calçadão. Ficou quase quatro décadas no ramo, quando ingressou na diretoria da ACISA.

Perfil da ACISA: com 81 anos de existência, é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do Estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento próprio no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações