Acisa e sebrae promovem palestra sobre liderança
Acisa e sebrae promovem palestra sobre liderança
...

Lidere sua equipe para ter melhores resultados esse é o tema da palestra gratuita que será realizada na quinta-feira (19 de setembro) às 18 horas, pela ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André em parceria com o Sebrae-SP.

Durante o evento, a consultora Juliana Ramos apresentará aos participantes os conceitos de liderança e seus estilos, delegação e feedback. A palestrante é relações públicas, com atuação em Gestão Empresarial, pós-Graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP, assessora de Desenvolvimento Municipal na Prefeitura de Itapetininga/SP, onde foi membro titular da Comissão de Implantação das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza de Itapetininga (Fatec). Desde 2010 é analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no Sebrae-SP.

As inscrições já estão disponíveis no portal http://www.acisa.com.br e a entidade comercial está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações