Clube andreense promove workshop de noivas e debutantes
Clube andreense promove workshop de noivas e debutantes
...

Para não errar em nenhum detalhe de uma festa de casamento ou de 15 anos, saber escolher os fornecedores de serviços e o local é imprescindível é essencial para o sucesso.

Como forma de ajudar as pessoas que estão na fase de preparativos, o Clube Atlético Aramaçan realizará mais uma edição do Workshop de Noivas e Debutantes, no próximo dia 15 de setembro (domingo) no horário das 14 às 18 horas, no Salão Nobre. A entrada é gratuita e para receber um atendimento personalizado, é necessário fazer agendamento por meio do telefone (11) 4972-8206 - Departamento Social ou pelo e-mail social@aramacan.com.br.

Durante o evento, é possível conhecer os espaços que o Aramaçan possui para locação, além dos melhores fornecedores da área de decoração, joias, iluminação, produções audiovisuais, banda, cerimonialistas, serviços de buffet e muito mais.

Semanalmente, às segundas-feiras das 19 às 21 horas, o clube andreense também realiza plantões especiais de atendimento.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira – Santo André, e os interessados poderão fazer sua reserva de horário, gratuitamente, no Departamento Social por meio do telefone (11) 4972-8200 ramal 8226.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações