Coop inicia nova campanha com selinhos de desconto
Coop inicia nova campanha com selinhos de desconto
...

Com base no sucesso das ações anteriores, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará no período de 09 de setembro a 15 de dezembro, mais uma edição da Campanha Super Selinhos de Desconto, com a empresa holandesa BrandLoyalty.

Durante o período, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac.

Neste ano, a Coop traz como inovação um facilitador, que são os produtos aceleradores, possibilitando aos consumidores o preenchimento da cartela da campanha mais rapidamente. “A compra de tais produtos oferece automaticamente selo de desconto adicional, desde que façam parte de uma compra no valor mínimo de R$ 20,00”, explica a analista de Marketing, Luana Adolfo. Entre os aceleradores, estão alguns produtos das marcas Gillette, Sadia, Nestlé, Dona Benta, Bauducco, Neve, Vigor, Colgate, Skol, Seara, Danone, Coca-Cola, Lacta, Snickers, Vanish e Coop.

A primeira campanha da Coop foi realizada em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de 3 complementos. Logo depois veio a campanha dos refratários Anchor Hocking e a última teve como foco as pelúcias da Disney, que ocorreu em dois momentos distintos, em atendimento ao pedido dos clientes. Essas campanhas geraram 69 milhões de selos emitidos.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações