Fuvest é tema de palestra gratuita para estudantes do ABC
Fuvest é tema de palestra gratuita para estudantes do ABC
...

Como já é tradição, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares promoverão na quinta-feira (5 de setembro) às 16h30, a palestra Fuvest 2020, com o professor doutor Fábio Rodrigues.

Aberta para alunos e não alunos da rede de ensino, a palestra acontecerá na unidade Santo André do Colégio, localizada na rua Álvares de Azevedo, 222 - Centro, e os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do portal http://www.singular.com.br.

Como a Fuvest é um dos principais vestibulares do País, o professor abordará suas recentes mudanças, datas das realizações das provas e dados estatísticos sobre os cursos oferecidos pela USP. Em seguida, abrirá espaço para perguntas.

O palestrante é graduado no curso interdisciplinar de Ciências Moleculares pela Universidade de São Paulo e doutorado pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo, com tese com ênfase em físico-química e espectroscopia molecular. Desde 2014 é professor do Departamento de Química Fundamental do IQ-USP, com pesquisa na área de astrobiologia. Atualmente é Presidente da Comissão de Cultura e Extensão do IQ-USP, coordenador do Curso de Ciências Moleculares da Pró-Reitoria de Graduação da USP e coordenador do programa Aproxima USP Escola da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações