Painel de notícias

Coop realiza ações gratuitas de saúde para a comunidade
Coop realiza ações gratuitas de saúde para a comunidade
...

A preocupação com a comunidade faz parte dos princípios cooperativistas compartilhados e praticados pela Coop - Cooperativa de Consumo. Por isso, durante todo o mês de setembro, realizará mais uma edição da Blitz da Saúde, um programa social voltado aos moradores das cidades onde possui lojas e drogarias.

Nesse mês, serão contempladas as unidades localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires - no ABC, além de Sorocaba, Piracicaba e Tatuí, no Interior de São Paulo.
A ação é gratuita e consiste na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de dicas de saúde. Os interessados poderão conferir as datas de atendimento em cada unidade, conforme cronograma disponibilizado em http://www.portalcoop.com.br/institucional/drogaria-coop ou mais informações pela Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações