Clube aramaçan faz plantão de atendimento para noivas e debutantes
Clube aramaçan faz plantão de atendimento para noivas e debutantes
...

Como forma de oferecer um atendimento diferenciado e personalizado para noivas e debutantes, que buscam fornecedores e locais para a realização de um evento inesquecível, o Clube Atlético Aramaçan realizará plantão especial no salão nobre, localizado no 1º andar do prédio administrativo.

Nas segundas-feiras, 5 e 12 de agosto, das 19 às 21 horas, noivos e aniversariantes terão a oportunidade de conhecerem os espaços que o Clube Aramaçan disponibiliza para locação, além dos melhores fornecedores da área de decoração, joias, iluminação, produções audiovisuais, banda, cerimonialistas, serviços de buffet e muito mais.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira – Santo André, e os interessados poderão fazer sua reserva de horário, gratuitamente, no Departamento Social por meio do telefone (11) 4972-8200 ramal 8226.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações