Baile de gala encerra festividades de aniversário do clube aramaçan
Baile de gala encerra festividades de aniversário do clube aramaçan
...

No próximo mês de agosto, o Clube Atlético Aramaçan completará 89 anos de fundação e para marcar o encerramento das festividades, realizará no sábado (31 de agosto), das 22 às 4 horas, o seu tradicional Baile de Aniversário.

Segundo o presidente Sidenei Matrone, será uma noite inesquecível, com muito glamour, decoração e ambiente personalizado. “Os convidados serão recepcionados com coquetel, seguido de jantar completo e música ao vivo de excelente qualidade, com a banda São Paulo Show, uma das melhores de São Paulo, que tocará grandes clássicos e hits do momento”, declara Matrone.

Os convites já estão à venda no Departamento Social do Clube, localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André. Para associados, o valor do convite está fixado em R$ 100,00 e R$ 150,00 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4972-8200 R. 8266.

Este evento já faz parte do calendário social da cidade de Santo André e o Clube Atlético Aramaçan conta atualmente com mais de 22 mil associados e possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações