Clube andreense inscreve para a 12ª corrida 10k e caminhada 5k
Clube andreense inscreve para a 12ª corrida 10k e caminhada 5k
...

Os atletas interessados em participar da 12ª Corrida 10k e Caminhada 5k, do Clube Atlético Aramaçan, já podem fazer a sua inscrição. O evento acontecerá no domingo (25 de agosto) com largada às 8 horas na frente ao clube andreense, localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André.

Podem participar associados e não associados e as inscrições devem ser realizadas por meio dos sites https://minhasinscricoes.com.br / http://www.clubearamacan.com.br. Os valores das inscrições são diferenciados e a premiação se dará por categoria, de acordo com tempo e ordem de chegada.

Haverá premiação geral para 1º ao 5º colocado - Masculino e Feminino; premiação por categoria - 1º colocado para Masculino Adulto (18 a 29 anos), Masculino Adulto (30 a 39 anos), Masculino Adulto (40 a 49 anos), Masculino Adulto (50 a 59 anos), Masculino Adulto (60 a 69 anos), Masculino Adulto (70 acima), Feminino Adulto (18 a 29 anos), Feminino Adulto (30 a 39 anos), Feminino Adulto (40 a 49 anos), Feminino Adulto (50 a 59 anos), Feminino Adulto (60 a 69 anos) e Feminino Adulto (70 acima). O Aramaçan também fará premiação especial para associados - 1° ao 3º lugar feminino e masculino na classificação geral e premiação especial para maior equipe inscrita.

A entrega dos kits de corrida acontecerá um dia antes da prova (sábado – 24 de agosto), no próprio Clube Aramaçan, das 11 às 16 horas e para as assessorias, das 9 às 11 horas. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes (11) 4972-8200 ramal 8227.

Este evento já faz parte do calendário de esportes da cidade de Santo André e das comemorações do mês de aniversário do Clube Atlético Aramaçan, que está completando 89 anos de fundação. Conta atualmente com mais de 22 mil associados e possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil.

FOTO - Crédito: Ramon de Castro

Informações à imprensa