Santo André sedia 2ª edição de Festival Mundial de Teatro Adolescente
Santo André sedia 2ª edição de Festival Mundial de Teatro Adolescente
...

O Festival Mundial de Teatro Adolescente Vamos que Venimos, realizado há mais de 10 anos em Buenos Aires, na Argentina, e no sul do Chile, ganha sua segunda edição brasileira e será acolhido, novamente, na cidade de Santo André, no ABC Paulista, entre os dias 21 e 25 de setembro.

As inscrições para o evento já estão abertas e vão até o dia 23 de julho no link https://vamosquevenimosbr.wixsite.com/vqvbr , poderão participar grupos adolescentes vinculados a escolas, projetos públicos e privados, bem como grupos jovens independentes. “Os trabalhos podem ser para palco, rua ou espaços alternativos, além de espetáculos ou cenas curtas de processos em qualquer estágio”, explica Paulo Gircys, coordenador do Teatro Singular e membro da comissão organizadora do Festival Mundial.

A principal finalidade do festival é o protagonismo adolescente por meio do encontro, debate e incentivo à produção teatral jovem na América Latina. Serão dias de intensa troca e estímulo à pesquisa e criação adolescente, pautados pela importância da voz jovem como movimento de luta e transformação social.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Teen
Empresa: MP & Rossi Comunicações