7ª Feira do Doce de Tatuí recebe apoio da Coop

Com duas unidades na cidade de Tatuí, a Coop - Cooperativa de Consumo é uma das apoiadoras da 7ª Feira do Doce de Tatuí, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de julho, das 10 às 22 horas, na Praça da Matriz.

A Feira do Doce desenvolve o turismo cultural e gastronômico da cidade e tem a finalidade de valorizar os pequenos produtores de doces, promovendo o empreendedorismo e promovendo a cidade turisticamente como terra do doce.

Durante o evento, os visitantes serão convidados a conhecerem as duas lojas da Coop localizadas na cidade, uma na rua Onze de Agosto, 3.045 e outra na rua Coronel Lúcio Seabra, 772. E, na primeira compra, receberão um cupom de desconto de R$ 10,00 e uma sacola retornável de brinde.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações