McDia no ABC terá ginasta Daniele Hypólito como Mcamiga
McDia no ABC terá ginasta Daniele Hypólito como Mcamiga
...

Neste ano, a campanha McDia Feliz 2019 – Amor & Big Mac & Carinho, que acontecerá no dia 24 de agosto (sábado), contará com o apoio da ginasta Daniele Hypólito. Sua principal função será incentivar e engajar a comunidade a participar desta importante ação social e humanitária.

A atleta iniciou sua carreira no Flamengo em 1994, estreou na equipe adulta de ginástica artística do Brasil no Pan de Winnipeg, no Canadá, em 1999, quando conquistou uma medalha de bronze na categoria por equipes. Dois anos depois, no Mundial da Bélgica garantiu a prata no solo. Em 2003, no Pan de Santo Domingo trouxe três medalhas, uma de bronze no individual geral e duas de prata nas barras assimétricas e trave de equilíbrio. No Pan do Rio, em 2007 conquistou uma prata por equipes e bronze na trave de equilíbrio. Já em 2011, durante o Pan de Guadalajara, conquistou mais duas medalhas de bronze na trave de equilíbrio e no solo. E no Pan de Toronto, em 2015, ficou com a medalha de bronze por equipes.

Na região do ABC, toda a verba arrecadada durante o McDia Feliz será destinada à sustentabilidade da Casa Ronald McDonald ABC, que atualmente hospeda 23 pacientes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

A Casa Ronald McDonald ABC está localizada na Avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André. Mais informações por meio do telefone (11) 4433-4490 ou pelo e-mail: relacionamento@casaronaldabc.org.br

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações