Coop promove ações gratuitas de saúde para a comunidade
Coop promove ações gratuitas de saúde para a comunidade
...

Durante o mês de julho, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará mais uma edição do programa social Blitz da Saúde, voltada aos moradores das cidades onde tem unidades.

A ação é gratuita e consiste na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC - índice de massa corpórea, além de dicas de saúde. Os interessados poderão conferir as datas de cada unidade no cronograma disponibilizado no http://www.portalcoop.com.br ou mais informações pela Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Na região do Grande ABC serão contempladas lojas e drogarias de rua em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, além de unidades em Sorocaba, Tatuí e Piracicaba.

A Blitz da Saúde atende ao 7º princípio do cooperativismo - interesse pela comunidade e, desde sua criação em 2012, já foram atendidos 182.560 cooperados / clientes em mais de 2 mil ações realizadas.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações