Shows musicais e gastronomia diferenciada marcam festa junina do clube aramaçan
Shows musicais e gastronomia diferenciada marcam festa junina do clube aramaçan
...

A tradicional Festa Junina do Clube Atlético Aramaçan continua nos dois próximos finais de semana com várias atrações.

Uma delas é a gastronomia diferenciada, distribuída pelas barracas de deliciosos caldos da roça, acompanhados de azeite premium e taça de vinho tinto português; pizza cone; bolo no pote; hot dog gourmet; o tradicional cannoli da Móoca e vários outros quitutes imperdíveis. Tem ainda bingos, brincadeiras, presença do DJ André Silva e show musical.

No sábado (22) subirá no palco o grupo West Rock e, no domingo (23), será a vez do cantor Alexsandro. No último final de semana, Roger e Robson farão apresentação no sábado (29) e o show de encerramento no domingo (30), ficará por conta da cantora Anna Luiza.

O ingresso para não associados deve ser adquirido na bilheteria do clube ao preço de R$ 16,00 para maiores de 12 anos (até 12 anos não pagam) e meia entrada para estudantes, professores da rede pública, PNE (portadores de necessidades especiais) e terceira idade.

Com 89 anos de história, o Clube Atlético Aramaçan possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil, com 22 mil associados, e está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André. No sábado e domingo, o Arraiá Aramaçan acontece no horário das 19 às 23 horas.

créditos: Ramon de Castro

Informações à imprensa