Coop inscreve para cursos gratuitos
Coop inscreve para cursos gratuitos
...

A partir do dia 21 de junho (sexta-feira), a Coop – Cooperativa de Consumo estará com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

Em julho, os cooperados poderão optar pelos temas: Almoço especial para o Dia dos Pais; Decoração com plantas; Bolsa em feltro; Aprenda a fazer geleia de modelar; Porta-fraldas sustentável; Lanche rápido para as férias – pão de batata com queijo e cuca de goiabada; Chaveiro em crochê; Arroz pilaf, fricassée e brownie; Marcador de páginas com porta-óculos e porta-canetas para o papai; Pulseira de pérolas rosa; Maminha ao molho de alho, arroz birô-biro e flan de morango; Almoço para o Dia dos Pais – quiche de carne seca com abóbora e torta holandesa; Pizza, sopas e caldos. A programação completa está disponível em http://www.portalcoop.com.br .

Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, a finalidade do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações