Coop participa da campanha do agasalho 2019
Coop participa da campanha do agasalho 2019
...

O inverno chegou e muitas famílias em situação de vulnerabilidade social contam com a solidariedade da população para espantar o frio. Comprometida em engajar seus cooperados e clientes, a Coop – Cooperativa de Consumo abre novamente suas portas para receber doações por meio da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Fundo Social do Estado de São Paulo - FUSSESP.

Até o dia 31 de julho, todas as unidades da Coop, supermercado e drogarias, localizadas nas cidades de Santo André, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Sorocaba, Tatuí e São José dos Campos, serão postos de arrecadação de cobertores, roupas e calçados ou quaisquer outras peças de inverno, em bom estado.

A Campanha tem também o apoio de diversos outros segmentos da sociedade e planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Em São Bernardo do Campo, a Coop também está participando da Campanha do Agasalho, organizada pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações