E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coral da sociedade cultural ítalo brasileira apresenta-se na iv festa das nações
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Neste fim de semana (dias 25 e 26 de maio), a Igreja Matriz de Santo André realizará a IV Festa das Nações.

No domingo (26) às 10h30, haverá missa com apresentação de todos os países participantes do evento e, às 14h20, será a vez do Coral da Sociedade Cultural Ítalo Brasileira cantar para os presentes. A Igreja está localizada na Praça Presidente Vargas, 01 - Vila Assunção - Santo André.
Fundado em 1º de junho de 1999 e regido pelo maestro Reinaldo Sanches, o coral é formado por 46 músicos e o repertório envolve músicas italianas, latinas, MPB, árias de ópera e negro spiritual americano.

Com 119 anos e 190 sócios ativos, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André tem como finalidade preservar na memória dos cidadãos a importância da colônia italiana para o desenvolvimento da região do Grande ABC, apontando os grandes desafios e as dificuldades que os imigrantes enfrentaram quando nela chegaram.

Sempre muito ligada às suas origens, a Ítalo participou em 1997, do acordo de Gemellaggio (termo derivado de gêmeos), o que transformou Santo André em cidade-irmã de Sesto San Giovanni, uma cidade da Lombardia. Hoje, essas duas cidades, que têm várias características em comum, trocam suas experiências de forma mútua e construtiva.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

23/05/2019

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.