Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Coop apoia evento de adoção animal

Neste sábado (25 de maio), das 10 às 16 horas, a Pedigree, através da Campanha Adotar é tudo de bom, promoverá um evento de adoção animal no estacionamento da unidade Industrial da Coop - Cooperativa de Consumo, localizada na Avenida Industrial, 2.001 - Bairro Campestre.

O interessado em adotar deve ter mais de 18 anos e passará por uma entrevista para que a entidade protetora avalie se está apto a adotar. Os animais disponíveis para adoção estarão vacinados e castrados e, além da possibilidade de adoção física, será possível também a contribuição por meio da doação de ração, destinada aos protetores independentes de animais.

Para Luciana Benteo, coordenadora de Responsabilidade Social da Coop, apoiar este evento é uma forma de contribuir com a conscientização da adoção responsável.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 815 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 85 unidades de fornecimento, sendo 23 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias - 31 internas nas lojas e 20 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações