Coop lança nova campanha com pelúcias disney

COOP LANÇA NOVA CAMPANHA COM PELÚCIAS DISNEY

No período de 13 de maio a 16 de junho, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a campanha Super Selinhos de Desconto, tendo como foco as pelúcias dos personagens Disney - elefante Dumbo, porco Puá, gata Marie, leão Simba e a cadela Lady.

A cada compra de R$ 20,00 nas lojas Coop ou nas drogarias da rede, os cooperados e clientes terão direito a um selo de desconto vermelho da campanha e, ao completar a cartela com 30 selos de desconto, os mesmos ganharão 98% de desconto para adquirir a sua pelúcia, pagando apenas R$ 0,99.

Já o desconto para os não cooperados é de 87%, ou seja, cada um dos personagens sairá por R$ 9,99, desde que o cliente apresente a cartela completa com 30 selos de desconto. O valor de aquisição de cada pelúcia, sem os selos de desconto, é de R$ 79,99 e a distribuição dos selos de desconto da campanha termina dia 16 de junho.

Na composição do valor de R$ 20,00 em compras para participar da campanha, estão exclusos os seguintes produtos: medicamentos, tabaco e derivados, bebidas alcoólicas, além de serviços comercializados nos supermercados e drogarias, como recarga de celular, cartão presente, pagamento de contas, garantia estendida, entrega em domicílio, seguros, estacionamento ou qualquer outro tipo de serviço.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 815 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 85 unidades de fornecimento, sendo 23 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias - 31 internas nas lojas e 20 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações