Palestra aborda as Habilidades do Profissional do Futuro
Palestra aborda as Habilidades do Profissional do Futuro
...

Aprender como assumir a responsabilidade pela sua própria carreira, além de injetar em si a confiança para alcançar os objetivos em que acredita são os principais objetivos da palestra As habilidades do profissional do futuro, que será ministrada no próximo dia 23 de maio (quinta-feira) às 19h30, na sede da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André.

De acordo com o palestrante Norberto Esteban, o sucesso de cada um está na capacidade de inovar, crescer, antever tendências e aprender com as experiências. “Essa palestra também tem como objetivo estimular a criatividade e a iniciativa”, ressalta.

Norberto Esteban é coach, formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Empresarial e Negócios e MBA em Gerenciamento de Projetos, com mais de 20 anos de experiência em negócios trazidos de sua carreira corporativa onde atuou como gerente de projetos em multinacionais de grande porte.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no portal http://www.acisa.com.br. Com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA completou no último dia 13 de fevereiro, 81 anos de fundação e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações