Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Casa Ronald ABC promove bazar especial beneficente
Casa Ronald ABC promove bazar especial beneficente
...

Na próxima semana, de 7 a 9 de maio, das 9 às 16 horas, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club Santo André, promoverá o Bazar Especial Beneficente na própria instituição, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André.

O evento é aberto a toda a comunidade e nele será possível encontrar variedade de produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos, entre outros itens, doados por parceiros da instituição.

Toda a verba arrecadada será revertida para a Casa Ronald McDonald ABC, que faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atualmente atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações