Direito são bernardo abre inscrições para cursos de aprimoramento profissional

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para novos cursos de atualização e um novo módulo de extensão, voltados para graduados na área de Direito e de outras com interesse nos assuntos.

Os cursos de Atualização envolvem as temáticas Sequestro Internacional de Menores: aspectos processuais e procedimentais, sob coordenação da professora Vera Lúcia Viegas Liquidato; Impostos Municipais, coordenado pela professora Valéria Furlan e, Execução Penal na Prática, que tem como coordenadora a professora Célia Regina Nilander de Sousa. As inscrições para esses cursos vão até dia 24 de abril.

Coordenado pelas professoras Clarice Assalim, Denise Auad e Eliana Borges Cardoso, o curso de extensão abordará Interfaces das Diversidades e as inscrições serão realizadas por módulos: Mulher – Criança, Adolescente e Jovem – Idoso, sendo que este último aceitará inscrições até o próximo dia 15 de maio. Para os demais módulos, as novas datas serão divulgadas em breve.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.direitosbc.br/cursos/cursos-de-atualizacao/ e http://www.direitosbc.br/cursos/cursos-de-extensao/

Sobre FDSBC: Considerada uma das melhores instituições de ensino superior do País, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo está localizada na rua Java, 425 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - Telefone (11) 3927-0222.

É uma autarquia municipal com 54 anos de atividade e referência no ensino jurídico do País com mais de 14 mil profissionais formados e atuantes em diversas áreas do Direito. Oferece os cursos de graduação e de atualização, além de pós-graduação Lato Sensu. Seus professores e funcionários administrativos são servidores públicos municipais e ingressam nos quadros respectivos por meio de concursos públicos, ressalvadas as exceções legais. A instituição de ensino não possui fins lucrativos e a anuidade é cobrada dos alunos.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações