41ª prova de arremesso está com inscrições abertas

Os apaixonados por pesca já podem se inscrever para a 41ª Prova de Arremesso - Torneio Eduardo Alves Duarte, promovida pelo Clube Atlético Aramaçan, com a colaboração e participação da Prefeitura Municipal de Peruíbe. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de março na praia de Peruíbe, no litoral paulista.

Considerada a melhor prova de pesca de arremesso de São Paulo, o evento é aberto para associados e não associados e quem tiver interesse em participar, basta formar sua equipe e inscrevê-la até dia 21 de março, quando acontecerá o sorteio das raias no clube andreense. Durante a competição, também acontecerá a prova de alegoria.

A ficha de inscrição está disponibilizada no site http://www.aramacan.com.br e mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes por meio do telefone (11) 4972-8200 Ramal 8227. Em 2018, o evento contou com a participação de 44 equipes.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André e é um dos mais antigos da Região do ABC.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações