Clube promove 1ª edição 2019 do Flash Rock Festival

O tradicional Flash Rock Festival, promovido pelo Clube Atlético Aramaçan, está de volta e a primeira edição de 2019 será no próximo sábado (16 de março) a partir das 22 horas.

Será uma festa diferente que fará os presentes viajarem ao passado, por meio dos inesquecíveis clássicos do rock in roll dos anos 60 e 70 até os grandes hit’s das décadas de 80 e 90. Durante a festa haverá shows com as Bandas Simple e Roxter, participação especial de Márcio Presley e do DJ André Silva, que comandará os intervalos com seleção de clipes exclusivos e sorteio de brindes.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan, nas lojas Pixolé Calçados do Grande ABC e no site Ticket Brasil. Associado paga R$ 20,00, 1º lote promocional e estudante, R$ 30,00 e mesa com quatro lugares, R$ 40,00.

O Clube Atlético Aramaçan está localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André - e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4972-8200 ramal 8266 – Departamento Social.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações