Associação coro da cidade de santo andré apresenta natal das nações

Uma Noite para Abraçar o Mundo.

A Associação Coro da Cidade de Santo André apresentará no próximo dia 21 de dezembro (Sexta-feira) às 20 horas, no Teatro Municipal de Santo André, o espetáculo Natal das Nações. Trata-se de um evento natalino com música, dança, teatro e muitas histórias, tradições e curiosidades sobre o Natal de várias nações, com o objetivo de representar o Natal no mundo.

Além do Coro da cidade de Santo André, pianista e cantores solistas, o evento contará com bailarinos da Companhia de Ballet Quartier Latin, sob a direção da coreógrafa Marisa Ballarini e do ator andreense Emerson Santtana. A regência do espetáculo será conduzida pelo maestro Roberto Ondei e apresentação de José Batista Gusmão.

O espetáculo, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e ARC Engenharia, é destinado aos projetos sociais do Rotary Club de Santo André 8 de Abril, Lions Club de Santo André Centro, Casa Ronald McDonald ABC e Jeda.

Os ingressos estão à venda por R$ 60,00 e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: associacaocorosa@gmail.com.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações