Clube de santo andré arrecada brinquedos para crianças carentes
Clube de santo andré arrecada  brinquedos para crianças carentes
...

Para reforçar ainda mais o seu comprometimento com a responsabilidade social, o Clube Atlético Aramaçan está arrecadando brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para serem entregues no Natal para as crianças pelo Projeto Jeda - Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã.

Trata-se de uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, criada em 17 de março de 1984, que já acolheu e acompanhou mais de 216 mil usuários diretos e ou indiretos, da cidade de Santo André, sempre buscando garantir os direitos da criança e adolescentes em situação de risco pessoal e social, em decorrência da situação de trabalho infantil, em situação de vulnerabilidade social ou mesmo nas ruas.

Os interessados em colaborar com a campanha poderão deixar suas doações nas caixas localizadas na portaria principal até o dia 10 de dezembro.

Perfil: Com 88 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 22 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações