E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Vital lab investe em tecnologia para atender pacientes da santa casa de mauá
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Vital lab investe em tecnologia para atender pacientes da santa casa de mauá
...

Para proporcionar maior eficiência e qualidade nos exames, o Laboratório Vital Lab, que atua há 11 anos no Hospital Santa Casa de Mauá prestando apoio no serviço de medicina diagnóstica no segmento de análises clínicas e anatomia patológica, acaba de investir pesado na aquisição de novos aparelhos de alta tecnologia e performance para o seu CTO (Centro Técnico Operacional), instalado nas dependências do Hospital.

Atualmente são atendidos cerca de 3,5 mil pacientes e realizados 20 mil exames mês, entre o ambulatório e setor de internação da Santa Casa de Mauá.

De acordo com Ana Rúbia Souza, biomédica responsável, a compra de aparelhos envolve analisadores automático de urina, hematológico, bioquímico e de hemostasia. “Os novos equipamentos, por serem de tecnologia de ponta, proporcionam maior rapidez e confiabilidade nos resultados”, explica Ana Rúbia.

“Para a Santa Casa de Mauá, é muito importante trabalharmos com empresas que prezam pela qualidade nos serviços, principalmente quando lidamos com vidas. O atendimento humanizado é um dos nossos mais fortes alicerces”, destaca Harry Horst Walendy Filho, superintendente da instituição médica.
Além da unidade avançada no hospital, o Laboratório Vital Lab atua desde 2004 no segmento de medicina diagnóstica, oferecendo atendimento exclusivo na Policlínica - plano de saúde da Santa Casa de Mauá, na sua central, localizada no centro da cidade de Mauá e a outros dois pontos nos municípios de Ribeirão Pires e Santo André.

Hoje, o Laboratório oferece mais de 2200 tipos de exames de prevenção, diagnóstico e tratamento, realiza processos bioquímicos, de imunohormônios, hematológicos, parasitológicos, de uroanálise, triagem neonatal, de autoimunidade, radioimuniensaio, hormonais, testes genéticos para diagnóstico de doenças infecciosas, genéticas e oncológicas, testes de paternidade, dentre outros.

Sobre a Santa Casa: Em junho de 2018, a instituição completou 52 anos de fundação e em breve será inaugurada a primeira etapa do seu projeto de ampliação e revitalização. Nessa primeira fase, serão entregues o novo pronto-atendimento e 15 apartamentos e, no próximo ano, está prevista a finalização do hospital infantil com oito apartamentos.

Em 2020, será inaugurado o prédio de apoio com 10 andares que comportarão, entre outras instalações, um hospital de retaguarda com até 80 leitos, para abrigar pacientes da rede pública (SUS), além do aumento do número de apartamentos, que chegará a 50. O Hospital passará dos atuais 6 mil metros quadrados para 15 mil metros quadrados de área de atendimento. As obras fazem parte do plano diretor para os próximos três anos e permitirão à Santa Casa de Mauá dobrar sua área física e triplicar a capacidade de atendimento.

Legenda:

1860 - Harry Walendy, Priscila Forte, Hélio Yoshimoto e Ana Rubia Souza

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
http://www.mprossi.com.br
28/11/2018

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.