Casa ronald mcdonald abc realiza bazar de natal
Casa ronald mcdonald abc realiza bazar de natal
...

Na próxima terça-feira (27), das 9 às 16 horas, a Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC, por meio do Rotary Club Santo André, promoverá um bazar especial beneficente de Natal, na própria instituição, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André.

O evento é aberto a toda a comunidade e nele será possível encontrar grande variedade de produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos e de decoração, entre outros itens, doados por parceiros da instituição, com preços partir de R$ 10,00.

Parte da verba arrecadada no bazar será revertida para as obras de revitalização da Casa Ronald McDonald ABC e outra parte para a sustentabilidade. Atualmente, a instituição atende 27 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações