Acompanhamento de estudantes, churrasco e balada marcam primeira fase da Fuvest
Acompanhamento de estudantes, churrasco e balada marcam primeira fase da Fuvest
...

Neste domingo (25 de novembro), a Equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e Singular Anglo acompanhará de perto os alunos que prestarão a primeira fase da Fuvest.

Após o fechamento dos portões dos locais de exame, por volta das 13 horas, os diretores Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco recepcionarão os professores, funcionários e coordenadores para o tradicional churrasco de confraternização, na unidade de Santo André (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro).

Nesse mesmo dia, às 20 horas, os coordenadores do Singular Anglo Marcel Xavier e Caio Zampol receberão os vestibulandos para o evento festivo Sexta Aula – After Fuvest, na Loop Music, em Santo André, rua das Figueiras, 1382 – Bairro Jardim. Os estudantes desfrutarão de boa música com as bandas dos professores The Teacher’s Fire Band e Aula Extra, além dos DJ´s coordenadores, Patrick e Vilella, que estarão no comando das pick\'ups.

A balada Sexta Aula é aberta também para não alunos e os ingressos antecipados estão à venda nas secretarias das unidades do Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4990-4193 / 4125-7034 / 4229-6059.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações