Atendimento ao cliente é tema de oficina do sebrae
Atendimento ao cliente é tema de oficina do sebrae
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, em parceria com o Sebrae - SP, realizará na próxima quinta-feira (29 de novembro), das 18 às 22 horas, mais uma oficina voltada para empreendedores.

Com o tema: Atendimento ao Cliente, a consultora de Negócios do Sebrae, Mara Nunes, abordará os tópicos de Comunicação, Definição de cliente, Atendimento, Administração de conflitos e Será que o cliente tem sempre razão?

A palestrante é pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA e Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e bacharel em Administração de Empresas pela Unisantos, com ampla experiência na área de consultoria empresarial.

Os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do telefone (11) 2199-1630 e a sede da ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do Estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completou em fevereiro 80 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, busca constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações