Acisa realiza primeiro sorteio da campanha show de prêmios 2018
Acisa realiza primeiro sorteio da campanha show de prêmios 2018
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará na sexta-feira (19 de outubro) às 8h30, em sua sede, o primeiro sorteio da campanha Show de Prêmios 2018. Serão sorteadas 20 bicicletas. No sábado, 19 de janeiro de 2019, será realizado o sorteio final de um automóvel Renault KWID 0KM, um tablet, duas TVs de 32”, um vale-viagem no valor de R$ 4 mil e uma moto Suzuki 0Km.

Estes prêmios fazem parte da 5ª edição do Show de Prêmios, uma ação criada pela ACISA como forma de contribuir com os empresários locais para incrementar suas vendas e negócios agora no final do ano. Até o momento, já são mais de 400 empresas participantes.

Neste ano, a ação foi reformulada e passou a fazer parte de um amplo programa de incentivo ao comércio. Com o Show de Prêmios, a ACISA reforça a essência do programa Aqui Tem Comércio Forte, lançado em abril do ano passado para ajudar o associado a criar estratégias para aumentar suas vendas por meio de conteúdos relevantes e de forma gratuita. Todas essas dicas de promoções e ações de marketing, o associado obtém acessando o link Aqui tem Comércio Forte, disponível no portal http://www.acisa.com.br.

De acordo com o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, a partir do próximo ano, o Show de Prêmios estará presente em todas as principais datas do varejo, como Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal, premiando os consumidores pela sua fidelização.

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completou em fevereiro 80 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, tem buscado constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações