Clube Atlético Aramaçan realiza neste domingo (19) a 11ª Corrida 10k e Caminhada 5k
...

O Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, realizará neste domingo (19 de agosto) a 11ª Corrida 10k e Caminhada 5k, com largada às 8 horas em frente à entrada principal do Clube, localizada na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André.

A prova faz parte do calendário de esportes da cidade e das comemorações do mês de aniversário do Clube Atlético Aramaçan, que neste ano completa 88 anos de fundação. Conta atualmente com mais de 21 mil associados e possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil.

Para o evento são esperados mais de 1,5 mil atletas, entre homens e mulheres, e haverá premiação diferenciada por idade nas categorias masculina e feminina para os três primeiros colocados (18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos e acima de 70 anos), além de prêmio especial para os associados (masculino e feminino) que fizerem os três melhores tempos e maior equipe inscrita. Todo atleta oficialmente inscrito que completar o evento dentro do tempo máximo previsto receberá medalha de participação.

A 11ª Corrida 10k e Caminhada 5k conta com patrocínio da EFS Assessoria e Consultoria Empresarial, Trastevere Cidadania Italiana e Auto Shopping Global e apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, Polícia Militar, Semasa, Guarda Municipal, SATrans e Departamento de Trânsito.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações