Mr. Hoppy Beer & Burger de Mogi das Cruzes já está aberto para o público
Mr. Hoppy Beer & Burger de Mogi das Cruzes já está aberto para o público
...

No último sábado (11), foi inaugurada a primeira unidade em Mogi das Cruzes e a 12ª da rede curitibana Mr Hoppy Beer & Burger, referência em hambúrgueres e chopes artesanais.

O criador da marca Vinícius Sampaio e as franqueadas Camila Albuquerque e Maria Inês Cruz recepcionaram os convidados e clientes, que puderam conhecer a casa e a variedade do cardápio, além de assistirem ao show das bandas Eles Mesmos, de Curitiba, e Retrosfera, de Mogi das Cruzes.

Localizado na Rua Vitório Partênio, 62, Vila Partênio, o Mr Hoppy Beer & Burger traz uma proposta diferenciada de atendimento e com ampla variedade de hambúrgueres artesanais, cujos preços variam de R$ 10,00 a R$ 18,00. Segundo Vinícius Sampaio, o espaço trabalha com a cerveja artesanal própria Palta Red Planetale, que representa 10% do consumo total. “Os outros 90% referem-se às cervejas regionais. Procuramos sempre priorizar e valorizar os fabricantes locais”, explica.

O atendimento da unidade Mogi das Cruzes do Mr Hoppy Beer & Burger será de terça a quinta-feira das 17h30 às 23h30; sexta-feira e sábado, das 17h30 a 1 hora e, domingo, das 17h30 às 23h30.

Sobre o Mr Hoppy Beer & Burger: com pouco mais de dois anos, o negócio que começou com duas kombis de chopes artesanais percorrendo eventos de foodtrucks por todo o Brasil durante oito meses, passou por uma transformação e hoje é uma consolidada rede de hamburguerias, com previsão de faturamento de R$ 10 milhões para este ano, um crescimento de 60% em relação ao resultado do ano passado.

Estão em funcionamento cinco unidades em Curitiba (PR), duas em Belo Horizonte (MG), duas em Recife (PE), uma em São Caetano do Sul (SP) e uma em Joinville (SC). “Em breve inauguraremos uma unidade em Foz do Iguaçu, duas em Curitiba, uma em João Pessoa, em Salvador e São Paulo Capital. Queremos chegar até o fim do ano com 20 pontos em várias cidades do país”, adianta Vinícius Sampaio.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações