Mr. hoppy beer & burger inaugura neste sábado unidade em mogi das cruzes
Mr. hoppy beer & burger inaugura neste sábado unidade em mogi das cruzes
...

Com a proposta de oferecer uma gastronomia de qualidade e preço acessível, a rede curitibana Mr Hoppy Beer & Burger, referência em hambúrgueres e chopes artesanais, inaugurará neste sábado (11 de agosto) a partir das 15 horas, a nova unidade em Mogi das Cruzes, localizada na Rua Vitório Partênio, 62, Vila Partênio, sob o comando das franqueadas Camila Albuquerque e Maria Inês Cruz. Na inauguração serão distribuídos 500 chopes grátis para os primeiros clientes.

A rede diferencia-se pelo seu formato de atendimento, pois não possui garçons e os consumidores fazem e retiram seus pedidos diretamente no balcão. A marca conta com uma ampla variedade de hambúrgueres artesanais, como o Classic Salad Burger (R$10), que consiste em pão, hambúrguer, maionese, rúcula, cebola roxa, tomate e queijo mozzarella; o Hoppy Melt (R$10), com pão, hambúrguer, maionese, cheddar derretido coberto por cubos crocantes; o Barbie Kill (R$10), composto por pão, hambúrguer, maionese, queijo, mozzarella, molho barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy; o Blue Moon (R$10), com pão, hambúrguer, maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy; o Crocodilo Dundee (R$13), que consiste em pão australiano, hambúrguer, maionese, mozzarella, creme de queijo com hortelã e lascas de parmesão crocante; e o New York Double (R$18), que conta com pão australiano, dois hambúrgueres, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por onion rings. Todos estão disponíveis na versão vegetariana, em que o hambúrguer é composto por feijão, grão de bico, cenoura e berinjela.

Há ainda porções disponíveis, como a Crazy Fries (R$12) – Fritas com cheddar e bacon; o The Lord of the Onion Rings (R$10) – Anéis de cebola com molho barbecue e French Fries (R$8)- batata frita palito. Seus chopes artesanais têm preços a partir de R$ 8,00 e rótulos de cervejarias nacionais e locais.

Sobre o Mr Hoppy Beer & Burger: com pouco mais de dois anos, o negócio que começou com duas kombis de chopes artesanais percorrendo eventos de foodtrucks por todo o Brasil durante oito meses, passou por uma transformação e hoje é uma consolidada rede de hamburguerias, com previsão de faturamento de R$ 10 milhões para este ano, um crescimento de 60% em relação ao resultado do ano passado.

Estão em funcionamento cinco unidades em Curitiba (PR), duas em Belo Horizonte (MG), duas em Recife (PE), uma em São Caetano do Sul (SP) e uma em Joinville (SC) e os sócios José Araújo Neto e Vinícius Sampaio não pretendem mais investir em lojas próprias. O grande foco agora é direcionado às franquias. Até o final de 2018, o objetivo é chegar a um total de 20 pontos em várias cidades do país.

Serviço: Inauguração do Mr Hoppy Beer & Burger Mogi
Quando: 11 de agosto (sábado)
Onde: Rua Vitório Partênio, 62, Vila Partênio - Mogi das Cruzes
Horário: 15 horas