Clube Aramaçan completa 88 anos com várias atrações para associados
Clube Aramaçan completa 88 anos com várias atrações para associados
...

Considerado um dos maiores clubes do Estado de São Paulo e com cerca de 23 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan completa neste mês de agosto 88 anos de fundação. E para comemorar a data, foram programadas diversas atividades para o próximo domingo (5 de agosto).

Haverá a final do campeonato Interclubes de futebol (Aramaçan x São Paulo Futebol Clube), na categoria adulta 47+, feirinha dos associados, dança de salão e apresentação de teatro e jazz. O momento dos parabéns contará com a presença de cheerleaders e bateria do Aramaçan e, para finalizar as atividades, o DJ André Silva tocará uma seleção de música no melhor estilo flashback. Todas as atividades são exclusivas para os associados.

Já no domingo 19 de agosto, a partir das 8 horas, será realizada a sua tradicional Corrida e Caminhada, com percurso de 10 K para corrida e 5 K para a caminhada e, no sábado seguinte (25), Baile de Aniversário.

Perfil: Com orçamento anual em torno de R$ 30 milhões, o Clube Atlético Aramaçan é comandado pelo presidente Sidenei Matrone, pelo 1º vice-presidente Wilson Ambrósio da Silva e pelo 2º vice-presidente Luiz Nunes. Desde que tomou posse, no mês de maio, a nova diretoria executiva vem trabalhando para aprovar a construção do estacionamento interno a fim de proporcionar maior comodidade e segurança aos seus associados, cujo projeto prevê um espaço de três andares com capacidade para cerca de 550 veículos.

Com a obra, será possível abrigar também uma quadra esportiva coberta no 4º andar e o piso térreo poderá ser utilizado para eventos e festas já tradicionais no Clube, como é o caso da Festa Junina, que hoje é realizada numa área aberta. Além disso, o salão social ganhará um novo acesso para cargas e descargas de equipamentos. Outro plano é cobrir o 5º andar do prédio administrativo para aumentar a oferta de locação de espaços para eventos empresariais, sociais e, até, para exposições, com elevadores externos independentes.

Além das reforças físicas, consta também a realização de uma reforma administrativa que envolverá planos de carreiras e treinamentos visando aprimorar ainda mais o atendimento aos associados. O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações